Image Map

D!S: Mudar a cor da roupa - Parte 1 (Manu-M)

em quarta-feira, 22 de março de 2017 |




Aqui está minha primeira "aula" pra vocês, como eu disse na C-Box, é algo bem simples (mas que faz a gente passar muita raiva).
Espero que tenha ficado bem explicado e que me perdoem pela voz horrível kjlkkljj.

Enfim, pra quem quiser fazer o exercício, eu deixo AQUI o link do psd desse "DS" que usei no vídeo.
A única coisa que peço é: QUE ALTEREM A COR DELE (de todo o DS gente, o que eu enviei está em tons amarelos). Olhem esse exemplo AQUI.
As cores que podem ser usadas são:
  • Vermelho
  • Rosa (clarinho)
  • Verde
  • Roxo
Podem acrescentar mais algumas texturas, se quiserem. E quando terminarem, deixem hospedado em algum site e mande para ESTE link. Em cinco dias eu vou fechar o formulário para dar as notas. (Só aceitarei os DSs de quem segue o blog :)

Por favor, votem AQUI qual a explicação que preferem para a próxima aula.



6 comentários:

  1. Manuuuuu, isso serve apenas para roupas, ou também para texturas?

    ResponderExcluir
  2. Nana, funciona, mas tem um porem, vai mudar toda a cor da taxtura, e não apena uma cor expecífica, entende?

    ResponderExcluir
  3. Ahh tá.. Arrasou na aula! Obrigadaaaaaa! Acabei de enviar a minha!

    ResponderExcluir