Image Map

TUTORIAL DESIGN SIMPLES {STRATFORD}

em sexta-feira, 31 de março de 2017 |


Oieee meus amores!
Então á tia Stratford trouxe um tutorial para vocês {sempre quis dizer isso jajs}
Bom, o tutorial não é um dos melhores, mas é meu primeiro, então por favor me der um descentinho.
Tem bastante coisa explica no tutorial mesmo, mas irei reforçar com mas algumas coisinhas aqui no post.
MIL DESCULPAS, pelos erros ortográficos que ficaram no vídeo, mas eu só os notei depois que postei o vídeo, e por ter passado muita raiva na hora de postar, eu resolvi deixar como esta. 



No tutorial eu quis mostrar para vocês, como aproveitar aquelas textura que você adorou por ter vários, elementos legais, mas não sabe como tirar  aproveito dela.
O design não ficou lá muito bonito, mas eu queria fazer o mais simples possível para vocês poderem acompanhar um pouco, mesmo achando que esteja ficado até rápido de mais para iniciantes.
Não irei deixar tarefa para vocês agora, pois pretendo trazer outra aula mais rápido, o qual ai sim quer quiser, terá uma atividade.
Peço que prestem bastante atenção nas mensagens que apareceram no vídeo, pois a partir deste, que irá vim as próximas tarefas e tutorias.
Agradeço por terem se interessado á ver o vídeo,e espero ver vocês no próxima aula ^^




3 comentários: